1. Qual o tempo de garantia e como posso acioná-la?
- Garantia de 2 anos para compras realizadas a partir de 2020, contados a partir da emissão da nota fiscal.
- Para acionar a garantia:
- Entre em contato pelo telefone/WhatsApp: (16) 3419-3309.
Informe:
- Nome do titular da compra.
- CPF.
- Modelo do aparelho.
- Problema apresentado.
- Onde foi realizada a compra.
2. Quais peças de reposição posso comprar?
- Bicos (limpeza de gengiva, ortodôntico, clássico, limpador de língua, nasal)
- Reservatórios de água (OJ1200; OJ750)
- Fonte ou base de carregamento (OJ1200, OJ750, SONICJET)
- Cabeça de escova (Escova Ultrassônica)
3. Os aparelhos portáteis indicam o carregamento?
- Sim !, possuem luz indicadora.
- A luz pode piscar durante o carregamento e permanecer acesa ou apagar ao concluir, dependendo do lote.
Duração das cargas:
- Primeira carga: 12h.
- Recargas posteriores: 8h.
4. É possível compartilhar o aparelho em família ?
- Sim, o uso compartilhado é possível.
- Modelo recomendado: OJ1200 (reservatório de 600 ml).
- Modelo para uso individual/viagem: OJ750 (reservatório de 150 ml).
- Para identificar os bicos, utiliza cores diferentes na parte inferior.
5. Em quanto tempo devo trocar os bicos?
- Os modelos: nasal, subgengival, ortodôntico possuem recomendação de fábrica para substituição a cada 3 meses.
- Os modelos: clássico e limpador de língua possuem recomendação de fábrica para substituição a cada 6 meses.
6. Onde posso comprar os aparelhos?
Locais de compra:
- Loja Virtual da OralJet.
- Marketplaces como Amazon e Mercado Livre (verifique se o vendedor oficial é OralJet).
- WhatsApp: (16) 99156-5463.
- Central de Atendimento: (16) 3419-3309.
Certifique-se:
- Verifique os selos de Nota Fiscal, Garantia e Inmetro.
7. Como saber se meu aparelho tem o selo do Inmetro?
- Todos aparelhos Oraljet possuem selo inmetro e recomendação da Associação Brasileira de Odontologia.
- Os selos do Inmetro se encontram na base, parte inferior do aparelho e na caixa.
8. Qual aparelho é mais potente?
- A potência é relativa e similar, o mais importante é sua adaptabilidade no manuseio.
- Ambos possuem 1.400 pulsos de agua por minuto e 110 PSI. Contudo, o modelo portátil conforme sua bateria vai reduzindo, tem probabilidade da força do jato diminuir.
9. Possui assistência técnica?
- Sim, somos a única empresa do ramo com assistência técnica autorizada.
Contato: WhatsApp (16) 3419-3309.
10. Posso utilizar soluções no Oraljet?
- Não recomendamos.
Use apenas água para evitar danos e perda de garantia.
Enxaguantes bucais e bicarbonato podem corroer componentes ou entupir o aparelho.
11. O botão de liga e desliga entra no programa de garantia?
- Sim, desde que não constatado mau uso. Basta entrar em contato conosco.
12. Qual material da mangueira Oraljet?
- A mangueira do Irrigador Oral OJ1200 é de silicone, isto evita o ressecamento da mesma conforme tempo de uso.
13. Liguei meu aparelho e não está saindo água, o que faço?
- Se você colocou água, ligou o seu aparelho e ele está funcionando, fazendo barulho, mas não está saindo água, pode ser que o ar esteja impedindo a saída da água. Para resolver é fácil, basta fazer uma sucção no bico, como se estivesse utilizando um canudo.
14. Liguei meu aparelho OJ-1200 na tomada, mas não funciona, o que faço?
- Se você colocou água, conectou o aparelho na tomada e ele não funciona, certifique-se de ter apertado o Botão Cinza Liga/Desliga, o mesmo botão que você controla a velocidade.
Ainda possui dúvidas?
Entre em contato conosco.
Atenciosamente.
Equipe Oraljet do Brasil.
(16) 3419-3309