PERGUNTAS FREQUENTES
 
 

1. Qual o tempo de garantia e como posso acioná-la?

  • Garantia de 2 anos para compras realizadas a partir de 2020, contados a partir da emissão da nota fiscal.
  • Para acionar a garantia:
  • Entre em contato pelo telefone/WhatsApp: (16) 3419-3309.

         Informe:

  • Nome do titular da compra.
  • CPF.
  • Modelo do aparelho.
  • Problema apresentado.
  • Onde foi realizada a compra.

2. Quais peças de reposição posso comprar?

  • Bicos (limpeza de gengiva, ortodôntico, clássico, limpador de língua, nasal)
  • Reservatórios de água (OJ1200; OJ750)
  • Fonte ou base de carregamento (OJ1200, OJ750, SONICJET)
  • Cabeça de escova (Escova Ultrassônica)

3. Os aparelhos portáteis indicam o carregamento?

  • Sim !, possuem luz indicadora.
  • A luz pode piscar durante o carregamento e permanecer acesa ou apagar ao concluir, dependendo do lote.

          Duração das cargas:

  • Primeira carga: 12h.
  • Recargas posteriores: 8h.

4. É possível compartilhar o aparelho em família ?

  • Sim, o uso compartilhado é possível.
  • Modelo recomendado: OJ1200 (reservatório de 600 ml).
  • Modelo para uso individual/viagem: OJ750 (reservatório de 150 ml).
  • Para identificar os bicos, utiliza cores diferentes na parte inferior.

5. Em quanto tempo devo trocar os bicos?

  • Os modelos: nasal, subgengival, ortodôntico possuem recomendação de fábrica para substituição a cada 3 meses.
  • Os modelos: clássico e limpador de língua possuem recomendação de fábrica para substituição a cada 6 meses.

6. Onde posso comprar os aparelhos?

       Locais de compra:

  • Loja Virtual da OralJet.
  • Marketplaces como Amazon e Mercado Livre (verifique se o vendedor oficial é OralJet).
  • WhatsApp: (16) 99156-5463.
  • Central de Atendimento: (16) 3419-3309.

      Certifique-se:

  • Verifique os selos de Nota Fiscal, Garantia e Inmetro.

7. Como saber se meu aparelho tem o selo do Inmetro?

  • Todos aparelhos Oraljet possuem selo inmetro e recomendação da Associação Brasileira de Odontologia.
  • Os selos do Inmetro se encontram na base, parte inferior do aparelho e na caixa.   

8. Qual aparelho é mais potente?

  • A potência é relativa e similar, o mais importante é sua adaptabilidade no manuseio.
  • Ambos possuem 1.400 pulsos de agua por minuto e 110 PSI. Contudo, o modelo portátil conforme sua bateria vai reduzindo, tem probabilidade da força do jato diminuir.

9. Possui assistência técnica?

  • Sim, somos a única empresa do ramo com assistência técnica autorizada.
    Contato: WhatsApp (16) 3419-3309.

10. Posso utilizar soluções no Oraljet?

  • Não recomendamos.
    Use apenas água para evitar danos e perda de garantia.
    Enxaguantes bucais e bicarbonato podem corroer componentes ou entupir o aparelho.

11. O botão de liga e desliga entra no programa de garantia?

  • Sim, desde que não constatado mau uso. Basta entrar em contato conosco.

12. Qual material da mangueira Oraljet?

  • A mangueira do Irrigador Oral OJ1200 é de silicone, isto evita o ressecamento da mesma conforme tempo de uso.

13. Liguei meu aparelho e não está saindo água, o que faço?

  • Se você colocou água, ligou o seu aparelho e ele está funcionando, fazendo barulho, mas não está saindo água, pode ser que o ar esteja impedindo a saída da água. Para resolver é fácil, basta fazer uma sucção no bico, como se estivesse utilizando um canudo.

 14. Liguei meu aparelho OJ-1200 na tomada, mas não funciona, o que faço?

  •  Se você colocou água, conectou o aparelho na tomada e ele não funciona, certifique-se de ter apertado o Botão Cinza Liga/Desliga, o mesmo botão que você controla a velocidade.

Ainda possui dúvidas?

Entre em contato conosco.

Atenciosamente.

Equipe Oraljet do Brasil.

(16) 3419-3309